Acompanhamento das Ordens de Compra e Faturas

O serviço PONet foi criado para realizar de maneira mais ágil, ampla e eficaz o acompanhamento das Ordens de Compra e Faturas.

Otimizando o tempo de identificação de desvios no cumprimento dos compromissos assumidos com seus clientes.
Esse serviço permite ainda a emissão das faturas e Packing lists.

Controle e gerenciamento das ordens de compra

Acesso rápido às alterações realizadas nas Ordens de Compra e seus itens;
Possibilidade de vinculação entre as Ordens de Compra e suas Faturas;
Personalização de Relatórios e Avisos sobre o andamento das Ordens de compra e Faturas;
Cadastro de Grupos de destinatários que deverão ser comunicados;
Satisfação total do cliente, evitando penalidades pelo não cumprimento do compromisso quando da criação da Ordem de Compra;
Dispensa instalações nas estações e servidor, necessitando apenas de acesso à internet e um browser para navegação.

O serviço executa várias atividades.

O serviço PONet possui integração com o FollowNet permitindo atualizar as informações das Ocorrências através do cadastro delas no PONet e também automatizar o preenchimento e a atualização dos campos do processo no PONet.

Através do PONet você também tem a possibilidade de impressão de Invoice e Packing list, de acordo com o modelo solicitado.

Saiba mais!

Preencha o formulário para solicitar uma demonstração do serviço PONet e conheça os benefícios que ele oferece.

Conheça todas as soluções que a e.Mix oferece

Você precisa de uma solução personalizada?

Preencha corretamente os dados abaixo e envie sua mensagem, um profissional especializado entrará em contato com você.

São Paulo • 11 2122 0219
Santos • 13 4062 9577
Campinas • 19 4062 8962
Rio de Janeiro • 21 3005 2073
Curitiba • 41 2626 1437
Porto Alegre • 51 2626 4231
Assine nossa newsletter e acompanhe todas as novidades!

Rua Barão de Jaguara, 707, 3º Andar, Centro - Campinas/SP
1997-2018 | e.Mix - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: DLS/ Comunicação