Analisador

Analisador

Acelere seus processos com o software de análise de documentos

Analisar documentos pode ser uma tarefa tediosa e demorada, além de exigir total atenção aos detalhes. Nosso software de análise de documentos simplifica e acelera esse processo, permitindo que você faça automaticamente a análise de documentos digitalizados.

Ele lê e compara os documentos com regras pré-cadastradas para verificar se estão dentro dos padrões ou se existem desvios. Com essa ferramenta, você pode economizar tempo, evitar multas e melhorar a eficiência dos seus processos.

Analisador e.Mix

Benefícios do Analisador

Redução de tempo e custos

Redução de tempo e custos

Nosso software permite que você analise documentos em minutos em vez de horas, economizando tempo e dinheiro em processos manuais.

Solicite uma demonstração
Precisão e consistência

Precisão e consistência

Com a análise automatizada, você evita erros manuais e garante que todos os documentos sejam analisados de maneira consistente, sem variações.

Solicite uma demonstração
Conformidade e redução de riscos

Conformidade e redução de riscos

O software ajuda a garantir que seus documentos estejam dentro dos padrões pré-estabelecidos, evitando multas e sanções.

Solicite uma demonstração
Integração

Integração

Integração com informações de sistemas legados, ERPs, sistemas governamentais, entre outros.

Solicite uma demonstração

Aplicações do Analisador

Retificação
de documentos

Nosso software é útil para analisar documentos que precisam ser corrigidos, detectando desvios e apontando exatamente onde é necessário fazer as correções.

Comparação
de dados

O software pode comparar informações preenchidas em outras fontes com os dados em documentos, verificando se os dados correspondem e alertando sobre possíveis erros.

Documentos
de conformidade

Empresas que precisam cumprir regulamentações e normas podem usar o software para garantir que seus documentos estejam em conformidade.

Analisador e.Mix

Como funciona?

Nosso software se destaca pela eficiência e por ser fácil de usar. Ele lê documentos digitalizados e os compara com as regras pré-cadastradas para verificar se estão dentro dos padrões ou se há desvios. Se houver desvios, o software os pontua, permitindo que o usuário faça as correções necessárias. O processo é rápido e preciso, permitindo que você tenha mais tempo para se concentrar em outras atividades importantes.

Fale com um especialista

Por que usar?

Nosso software é a escolha ideal para empresas que desejam simplificar e acelerar o processo de análise de documentos, melhorar a precisão e evitar custos desnecessários. Oferecemos um produto robusto e confiável, com suporte técnico dedicado e atualizações constantes para garantir que você esteja sempre à frente.

Fale com um especialista

Cases de sucesso

Grandes agentes de carga e despachantes aduaneiros utilizam nosso software lendo vários documentos como invoices, packing lists, declarações de importação, documentos de embarque, entre outros.

Esses documentos são lidos e as informações são comparadas com várias fontes, como sistemas legados, integrações com sistemas externos (como sites governamentais), sistemas de armadores, ERPs e outros.

O usuário do nosso serviço define regras para que a comparação das informações automaticamente gere alertas de desvios com níveis de ações.

Por exemplo, determinadas informações geram apenas alertas de desvios. Outras colocam toda a operação em espera para que as análises e correções necessárias no documento ou na fonte dos dados sejam executadas imediatamente.

CRANE
"Fizemos a implantação do sistema e.Mix Analisador e, em menos de um mês, já sentimos uma extraordinária diferença! A tendência daqui pra frente é aumentar cada vez mais a nossa produtividade, reduzindo assim o nosso trabalho manual e trazendo um excelente retorno financeiro para nossa empresa."
Rivael Borges - Crane Worldwide Logistics
A Crane Worldwide Logistics abriu seus negócios com um grupo de ex-executivos seniores da EGL, incluindo o fundador Jim Crane, com a visão de se tornar um participante mundial no competitivo setor de serviços globais de gerenciamento de frete e contrato. Nove anos depois, a Crane Worldwide cresceu rapidamente para mais de US$ 680 milhões em receitas com locais em todo o mundo. Desde o início, a Crane Worldwide diferenciou-se dos outros players do mercado, tornando seu negócio mais inteligente. Uma empresa transparente para sua cadeia de suprimentos global que fornece o melhor serviço do setor. A Crane Worldwide acredita que pessoas superiores, juntamente com tecnologia revolucionária, transformam a indústria. Conheça mais: www.craneww.com

Com essas ações, nosso software possibilita anualmente:

Economia de milhares de horas de trabalho
Economia de milhões de dólares em multas e pagamento de armazenamento adicional
Mitigação de desgaste de relacionamento e marca com erros e multas.

Não perca mais tempo analisando documentos manualmente. Invista em nosso software de análise de documentos e obtenha benefícios como redução de tempo e custos, precisão e conformidade.

Com nossa ferramenta automatizada, você pode ter certeza de que seus documentos estão em conformidade e sua empresa está protegida contra multas e riscos.

Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre nosso software de análise de documentos e como podemos criar um projeto adequado às suas necessidades utilizando o Analisador de documentos e assim ajudar sua empresa a crescer ainda mais.

Analisar. Implementar. Melhorar. Repetir

O software é excelente porque a implementação é excepcional, ou a implementação é excepcional porque o software é excelente?

Oferecemos uma equipe certificada nas melhores metodologias de processo e projetos, como a Lean Six Sigma, que faz todo o mapeamento e propõe melhorias nos processos do cliente com o apoio de nossos sistemas com inteligência artificial, acompanhando a implementação e medindo os resultados finais, garantindo a melhoria contínua.

Nosso time de implementação e melhoria contínua complementa os nossos softwares.
Veja abaixo os passos de nossa metodologia:
1º passo
Planejar Apresentação do projeto (kick off) e definição do cronograma Planejamento com um cronograma macro, definição das pessoas-chave e agenda dos próximos passos, além da disponibilização de uma base inicial dos softwares para uso imediato.
2º passo
Configurar Mapeamento de cenário e configuração dos serviços e integrações Nessa etapa, mapeamos o processo atual com cada usuário por meio de entrevistas e formulários pré-definidos, criando um fluxograma do processo futuro com possibilidades e saving esperado. Após aprovação, as configurações são realizadas em conjunto com o(s) Key User(s).
3º passo
Treinamento e Certificação contínua Treinamento e certificação contínua de usuários administradores e Key Users Oferecemos software de alta qualidade e investimos na capacitação dos usuários com treinamentos e certificações contínuas, garantindo profissionais atualizados com as melhores práticas dos softwares e.Mix.
4º passo
Follow Up Acompanhamento da utilização e das melhorias implementadas Nosso time monitora e analisa a utilização do software para garantir uma adaptação tranquila e coletar informações sobre o ganho obtido com a implementação, além de possibilidades de melhoria.
5º passo
Finalização Compartilhar os resultados Apresentação dos ganhos obtidos. A equipe de suporte analisa as demandas e a equipe de sucesso acompanha os resultados e apresenta os savings mensalmente.
6º passo
Repetir Repetir A e.Mix aplica metodologia própria para implementação dos seus softwares, revisando e auditando cada etapa do processo para identificar oportunidades e ajustes. O processo é constante e envolve toda a equipe da empresa.

Fale com um de nossos especialistas e solicite uma demonstração

Temos especialistas para te atender e apresentar todas as vantagens que nossos softwares e serviços oferecem para o controle total das suas importações e exportações.

    Nossos softwares otimizam o seu tempo, centralizam as suas informações e ampliam a sua produtividade