Cinco soluções para o seu sistema

O trabalho com Comércio Exterior nem sempre é fácil. É por isso que a e.Mix existe. Abaixo, listamos algumas das vantagens de ter um software […]

Cinco soluções para o seu sistema

O trabalho com Comércio Exterior nem sempre é fácil. É por isso que a e.Mix existe. Abaixo, listamos algumas das vantagens de ter um software para o gerenciamento das campanhas de importação e exportação no seu sistema.

Predição de desvios

Nosso software avisa sobre cada etapa da sua carga, o que permite que você consiga resolver possíveis problemas e evitar muita dor de cabeça.

Armazenamento, análise, organização e envio

Você define quais, quando e como deseja receber seus documentos, ganhando autonomia para controlar seus processos de onde quer que esteja.

Acompanhamento automatizado

Já pensou em ter tudo feito automaticamente pelo sistema? Desde o controle da venda até a emissão de nota fiscal, registro DUE, liberação de carga para embarque e chegada da mercadoria no destino, passando pelo envio dos avisos automáticos para logística, cliente, produção e financeiro. Com a e.Mix, isso é uma realidade.

Acompanhamento e workflow dos processos

Fique tranquilo, pois nosso sistema mede e analisa cada etapa das operações, gerando automaticamente dashboards e KPIs com o auxílio dos analistas para melhor aproveitamento do tempo.

Integração ao seu sistema

Desfrute da liberdade de enviar dados dos seus processos diretamente para o seu ERP por meio de integrações, elimine interações manuais nos sistemas e ganhe produtividade.

Sobre a e.Mix

A e.Mix está há mais de  anos no mercado de desenvolvimento de softwares para empresas de comércio exterior. Nossos serviços gerenciam anualmente milhões de operações de clientes das mais variadas atividades e portes, aumentando a produtividade, a assertividade e reduzindo os custos.

Saiba mais sobre nossos softwares.

Cadastre-se para receber todos os artigos por e-mail em primeira mão

    Sugira um tema para publicarmos no blog

      Veja também
      Como preparar sua empresa para auditorias aduaneiras
      Como preparar sua empresa para auditorias aduaneiras

      Auditorias aduaneiras são uma realidade inevitável para empresas envolvidas em atividades de importação e exportação. Estas inspeções são essenciais para garantir a conformidade com as […]

      Leia mais
      Entreposto aduaneiro: O que é e como funciona e qual sua vigência?
      Entreposto aduaneiro: O que é e como funciona e qual sua vigência?

      De acordo com o Art. 404 do Regulamento Aduaneiro, o entreposto aduaneiro é definido como um regime especial que pode ser usado tanto na importação como na exportação. Ele serve para que as empresas possam armazenar suas mercadorias realizando a liberação junto à RFB com um prazo maior do que o habitual ou até efetuar a retirada das mercadorias de forma parcial. 

      Dessa maneira, o entreposto possibilita a suspensão dos impostos até que todas as etapas sejam finalizadas, no caso da importação e da exportação. Dependendo de cada caso, algumas das vantagens destes regimes estão na possibilidade de as empresas aprimorarem seus planejamentos logísticos e reduzirem os custos das operações. 

      Leia mais
      Purchase Order: o que é e qual seu papel na importação?
      Purchase Order: o que é e qual seu papel na importação?

      Basicamente, a purchase order na importação é o documento que inicia a formalização do processo de compra de um produto importado. É a autorização da compra ou a confirmação da encomenda pelo comprador. 

      O pedido de compra contém todas as informações pertinentes ao produto ou serviço que será entregue, e estabelece a relação comercial a partir da aceitação do fornecedor. 

      Leia mais